Dúvidas

1 – Como comprar na loja virtual Terra Céu Azul Biocosméticos?
Para comprar é simples: basta escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra, seguindo as instruções para cadastro dos dados de pagamento e entrega.

2 – De que são feitos os produtos?
Os cosméticos naturais da Terra Céu Azul são feitos a mão com amor, estudo e respeito. Com matérias primas biodegradáveis, não testado em animais, naturais e veganas, ricas em energia vital, que proporcionam efeitos terapêuticos. Todas as embalagens utilizadas são reutilizáveis.

3 – Quais as formas de pagamento aceitas?

  • PIX 
  • Cartão de Crédito à vista ou parcelado com juros.
  • Boleto Bancário

4 – O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?
Todo o pagamento é realizado em área blindada da loja “https” com certificado digital, pelo Pagseguro, de modo que os pagamentos via Cartão de Crédito e PIX e Boletos Bancários feitos através do ambiente seguro, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos. Não temos acesso às suas informações financeiras.

5 – Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?
É possível que você possua um cupom desconto para uso pontual no site da Terra Céu Azul. No entanto, as políticas de uso dos cupons de  desconto são determinadas pela Terra Céu Azul, podendo ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, o que inclui alterações relativas à validade, tipo de desconto concedido, datas em que pernanecem ativos, dentre outros critérios relativos aos cupons.

Para utilizar o cupom de desconto insira o cupom no checkout da compra, antes de finalizar a compra.

6 – Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Caso necessite de urgência na entrega, favor informar antes de realizar a compra, para verificar a disponibilidade e realizar o encaixe de sua encomenda em nossa agenda.

Os produtos são artesanais e sob encomenda, os pedidos são encaminhados para a transportadora de 7 até 15 dias úteis após a data de confirmação de pagamento. Uma vez com a transportadora, em SP (Capital), a previsão de entrega irá variar de acordo com a região de entrega. Assim que postados, o cliente receberá o código de rastreio para rastrear sua encomenda.  

Importante: Em datas especiais, como BLACK FRIDAY, por exemplo, o prazo estabelecido para produção/entrega pode ser maior que o habitual. Nestas ocasiões, é importante atentar ao prazo previsto que é apresentado pelo site ao informar seu endereço / CEP de entrega.

Caso haja desvios consideráveis em relação ao previsto, ou necessite de urgência na entrega, favor informar antes de realizar a compra, para verificar a disponibilidade e realizar o encaixe de sua encomenda em nossa agenda, entre em contato através do whats app aqui.

7 – Desisti de minha compra. Como proceder?
O reembolso por arrependimento de compra só poderá ser solicitado em pedidos com pagamento aprovado, caso a manifestação de arrependimento tenha sido realizada dentro de até 7 (sete) dias (a contar do recebimento do produto). Caso o produto já tenha sido entregue ou já esteja em trânsito, o reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). O primeiro passo é enviar uma solicitação clara manifestando a desistência da compra através do e-mail gabi_alvesbraz@hotmail.com. 

  • Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. No entanto, caso o seu pedido já esteja em trânsito, você deverá primeiro recusar o recebimento da encomenda. Neste caso, seguiremos com o processo de reembolso somente após a transportadora reportar a recusa da encomenda à Relax.
  • Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda e ainda esteja no prazo de até 7 dias úteis deste seu recebimento, entre em contato por e-mail para obter as informações sobre esta devolução. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade dos itens por parte da Terra Céu Azul, e o reembolso só contemplará os itens considerados íntegros e inviolados.

Reembolso: Após a análise de sua solicitação, e caso esteja tudo certinho, será aberta uma solicitação de estorno, e enviaremos os prazos e orientações de estorno via e-mail, os quais dependerão da forma de -pagamento do pedido original.

8 – Onde comprar fisicamente?

Quer se encantar com os aromas e texturas da loja da Terra Céu Azul pessoalmente? Então fique ligado no instagram oficial: @terraceuazul, por lá você pode se informar sobre eventos que a loja itinerante irá expor e quando estaremos expondo na Av. Paulista! Pode ser que a loja itinerante chegue até a sua cidade, fique ligado! Nós aceitamos indicações de eventos para participar também!

Ainda com dúvidas? 

Então basta clicar aqui ou nos enviar um e-mail para gabi_alvesbraz@hotmail.com, e teremos o prazer em responder! Normalmente, respondemos dentro de até 2 dias úteis. Para agilizar, não se esqueça de informar, desde a primeira mensagem, o número do seu pedido e o e-mail de login, além de especificar a questão sobre a qual deseja suporte. Se for uma questão pontual, pode ainda ser utilizada a DM do Instagram @terraceuazul